Rádio Web Semear Paz : Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

sábado, 13 de outubro de 2012

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura





“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue.” (Romanos 10:14).

Graça e paz

Jesus esta voltando, e em todos os lugares nós podemos ouvir isso, que Cristo esta voltando, mas tem um povo que grita por ajuda, que clama para que a igreja lhes leve VIDA.
Muita das vezes nós nos vemos presos entre as quatro paredes, e esquecemos que existe uma nação La fora que precisa conhecer o evangelho, que precisa conhecer a palavra de Jesus, mas nós acabamos deixando de lado essas pessoas por comodismo, por egoísmo por achar que a única coisa que importa é nos estarmos salvos.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15).
Onde esta o circulo de oração da igreja? Onde estão os jovens? Onde está o grupo de missões?
Devemos nos levantar e pregar o ide de Jesus. Um dia foi preciso alguém para te falar do amor de Deus que está em Jesus. Hoje eles precisam de nós!
Temos que acordar, não ah mas tempo a perder, Jesus esta voltando e existem pessoas ai fora morrendo sem conhecer a Jesus, morrendo porque nós não temos coragem de chegar e falar que Jesus os ama.
Não é preciso você ir para outros países para fazer missão! Olhe ao seu redor, veja quantas pessoas estão perecendo por não conhecer Cristo, olhe seus amigos, seus familiares, seus colegas do trabalho, eles estão perecendo, e a culpa é sua, a culpa é nossa, pois não estamos pregando o Evangelho como deveria ser pregado.
Quem sabe você chega em sua casa e muitas vezes reclama do quem tem para comer, reclama por não haver uma mistura, ou porque só tem arroz e ovo. Quanta hipocrisia. Há pessoas que não tem nem o que comer. Se você soubesse como são as crianças da África, e também do nordeste do Brasil, você não agiria desse modo. Reclamamos da nossa cama, enquanto muitos procuram por papelões para dormir e jornais para se cobrir. Eles morrem de frio e de fome e não tem Jesus!
Devemos sair desse nosso comodismo e anunciar que Jesus é a Salvação.
Chego a hora de arregaçarmos as mangas e trabalhar, pregar a palavra a toda criatura.
Vamos acordar e parar de se preocupar com coisas materiais, existem coisas mais importantes do que ficar se preocupando em alcançar cargos dentro da igreja.
Existe um povo que esta clamando por vida, e Jesus disse que Ele é o caminho a verdade e a VIDA !!
O Ide é para TODOS.

“NÓS COM JESUS, SOMOS A RESPOSTA DE DEUS PARA ESTA NAÇÃO”

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOR DEIXA AQUI O SEU RECADOR E SEU PEDIDO

"