Rádio Web Semear Paz : ██ História mal contada pela polícia que mandou fogo no carro do pastor Mário Salles

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

██ História mal contada pela polícia que mandou fogo no carro do pastor Mário Salles

██ História mal contada pela polícia que mandou fogo no carro do pastor Mário Salles

A Polícia Civil de Feira de Santana precisa dar explicações! A Comunidade Evangélica Brasileira quer saber o que aconteceu na tarde de ontem 17/10/2013 no entroncamento de Feira de Santana com a BR 324! Os corpos dos quatro jovens apresentados na pagina policial ( Central de Policia - FSA )como supostos bandidos não nos convencem!

Queremos melhores explicações! Não basta matar e dizer que era bandido! Onde estão as provas disso? Alertei ao cunhado do Pr Mario Sales que tivesse o cuidado em acompanhar de perto as investigações. Alerto também aos parentes, amigos, admiradores e irmãos que não se calem! Esse caso precisa de uma solução. Obs.: Mario Sales pregava a palavra de Deus em todo Brasil. Sua agenda era muito concorrida... Pelo que sei, seu tempo era dedicado à leitura, a oração e às constantes viagens de um lugar para outro. Sobre os outros três jovens também assassinados pela polícia civil de Feira de Santana, não os conheço!

Queremos a apresentação das armas usadas pelos meninos no confronto com a polícia! Que a pericia do caso não seja encomendada! Que provas forjadas não sejam implantadas na tentativa de incriminá-los!

Queremos saber também onde estão os veículos usados pela polícia na operação. Eles foram atingidos? Até que nos provem o contrário, Mario Sales – Jovem pregador, muito inteligente, cheio de sonhos e que hoje completaria 24 anos é completamente inocente! Por Marcos Batista.

veja reportagem: http://www.acordacidade.com.br/noticias/114616/quatro-homens-morrem-apos-trocar-tiros-com-a-policia-na-br-324.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOR DEIXA AQUI O SEU RECADOR E SEU PEDIDO

"